AFRO-SIMPATIZANTES SEGUIDORES:


sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vai perder?! (EVENTO CANCELADO)

Reserve este dia na sua agenda: sábado, 14 de novembro! (EVENTO CANCELADO E TRANSFERIDO PARA NOVA DATA - VER EM "NOSSA SEMANA" A PROGRAMAÇÃO COMPLETA)
Assim você não corre o risco de perder tudo o que estamos preparando para a abertura dos Eventos em Comemoração à Semana da Consciência Negra na Barão de Itacurussá!
Quer saber por quê? Então, preste atenção:

 Nessa data, a partir das 11 horas da manhã, estaremos recebendo a presença de  um ilustre palestrante, o fotógrafo Januário Garcia, autor de fotos belíssimas, que já foram expostas na Europa e nos Estados Unidos, além de um livro especialmente dedicado ao Movimento Negro brasileiro. O fotógrafo nos brindará com algumas de suas ricas imagens, apresentando também suas idéias acerca da Estética Negra Brasileira.
Após a palestra,  haverá espaço para questões e considerações do público sobre o tema tratado.
Em seguida à palestra, apreciaremos uma pequena demonstração de capoeira, com toda sua musicalidade.

E fecharemos o dia saboreando uma deliciosa feijoada (com o tempero da Barão!) e distribuição de camisetas promocionais do nosso Projeto África.

Imperdível, não?! Mas não pense que acabou!
Ao longo da semana seguinte, de 16 a 19 de novembro, seremos convidados a repensar a África através de diversas outras atividades interessantes.

Fique de olho! E aguarde a divulgação da programação completa!

9 comentários:

  1. Eu também fiquei!!!rsrs...

    Que legal!!!SE Deus permitir estarei lá também, pode contar com minha presença em todos os eventos.
    Eu gosto muito de aprender coisas novas, e isso está abrindo minha curiosidade!!!rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Val!
    A idéia é essa! Que todos participem e aprendam!
    Mas, como disse, o dia 14 de novembro é apenas um começo. Teremos, ao longo da semana seguinte, exibição de documentários, apresentação de música, filmes e debates, entre outras coisas!
    Todos os participantes do Projeto receberão uma camiseta "show de bola" e os blogueiros ainda concorrerão ao sorteio de livro e CD!
    Eu, não preciso nem dizer, né, estou amando tudo desde já!!!

    ResponderExcluir
  3. OBA!!!
    Teremos até presentinhos???maneiro!!!rsrs...
    Estou vendo que se depender do seu entusiasmo,
    todos sairemos com um sorriso de orelha a orelha e com um gostinho de quero++++!!!

    Posso só te fazer uma perguntinha que estar mim matutando?

    _Quem vai está patrocinando tudo isso?
    È o colégio?
    Até o livro e o CD?

    Ana, mudando um pouco de assunto.
    Mim fala uma coisa, vc sabe o endereço certinho da escola onde irão fazer aquela Biblioteca do projeto?
    Se sabe, manda pra mim. Quero ver se posso ajudar de alguma forma.
    Acho que sendo útil de alguma maneira, vou mim sentir bem melhor.
    Obrigada querida por tudo tá?!

    Beijokas no seu lindinho coraçãozinhoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Val, o dinheiro é da escola mesmo, verba da Secretaria de Educação. Quanto ao livro e ao CD, são presentes meus.

    Com relação à Biblioteca comunitária, ela está prevista para ser no NAVE, aquele prédio da Oi na Rua Uruguai. Mas, por enquanto, não há o que fazer, a não ser se inscrever para os cursos de capacitação com a Cristina. Mas que bom que você está animada com mais esse projeto!

    ResponderExcluir
  5. Foi o que pensei!!!rsrs...Então como uma Blogueira,e aluna,
    só tenho a ti agradecer. _OBRIGADAAAAA!!!_

    Então vou poder mim escrever, pois fica perto de casa.
    OBRIGADA ANA!
    Fique com Deus querida, tchau!!!

    ResponderExcluir
  6. Precisamos mobilizar, desde já, os alunos a comparecerem no sábado, 14/11.
    Vocês me ajudam?

    ResponderExcluir
  7. Mais á claro q/ sim!
    Pode deixar comigo q/ vou fazer a divulgação.
    Sou boa em Divulgações!rsrs...
    Estou organizando um chá de cozinha pra Luciana, e preciso falar com todos os alunos, e vou aproveitar e falar a respeito, tá?

    ResponderExcluir
  8. INFORMO QUE, POR RAZÕES TÉCNICAS, AS ATIVIDADES PREVISTAS PARA O SÁBADO, 14/11, FORAM TRANSFERIDAS PARA A SEMANA SEGUINTE, DE 16 A 24/11, NO HORÁRIO DAS AULAS. AGUARDEM A DIVULGAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DEFINITIVA.

    ResponderExcluir