AFRO-SIMPATIZANTES SEGUIDORES:


terça-feira, 3 de novembro de 2009

Comédia na Barão!


Não perca, nesta quinta-feira, 5/11, no auditório do Colégio, a exibição da comédia PHAT GIRLZ: GAROTAS FORMOSAS.
No filme, Mo'Nique, a divertida estrela principal, vive Jazmin Biltmore, uma impertinente designer de moda que está cansada de ouvir 'não' como resposta. A moça que tem grandes planos para  garotas grandes, desenha uma linha sensual de roupas para mulheres cheinhas como ela mesma, mas não consegue financiamento para levar avante seus planos, nem encontrar um homem que aprecie suas qualidades físicas. Tudo começa a mudar quando ela ganha uma viagem com todas as despesas pagas para um maravilhoso resort em Palm Springs...!
Uma história de Cinderela, afrodescendente e tamanho GG, claro!
Uma comédia sobre como viver a vida em sua plenitude.
Vocês, tenho certeza, vão adorar!

5 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal!
    Tenho certeza que todos gostaram demais desta comédia cheia de consciência!
    Parabéns à Profª Luciana pela escolha do filme. E parabéns a todos pela participação!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mesmo!!!
    Eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!RSRSRS...
    Nunca tinha mim divertido tanto assim, assistindo a um filme!
    Muito legal, depois dessa, acho que vou mim valorizar mais, gostar mais ainda do que sou, do que faço e do que tenho!!!rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. poxa eu amei jà tinha visto o filme mas adorei ver outra vez parabens pela iniciativa desse projeto africa muito legal se eu puder ajudar sou aluna dda barâo bju!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi professora sou da 2003 bju!!!!!!!

    ResponderExcluir